GUARABIRA: Secretário de Educação faz comunicado adiando desfile cívico para o dia 26 de novembro – data de aniversário da cidade

SAUDEDevido às chuvas que caiem intensamente em Guarabira e Região desde o começo da semana, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação adiou pela segunda vez o desfile cívico da independência. Antes estava previsto para acontecer no último domingo, 7 de setembro, sendo adiado para esta sexta-feira (12/9). Por meio de um comunicado publicado nesta manhã, o secretário de Educação Raimundo Macedo pede a compreensão de todos e, divulga nova data para a realização do referido ato cívico, sendo o dia 26 de novembro, data da emancipação política do município de Guarabira.

Veja a íntegra do comunicado.

Comunicado

O Secretário Municipal de Educação Raimundo Macêdo comunica que em virtude das chuvas que caem neste momento na cidade de Guarabira, ficou decidido, mais uma vez, adiar o desfile cívico que contaria com a participação de escolas públicas, empresas e instituições da cidade.

O secretário informa ainda que o desfile acontecerá no dia 26 de novembro, data da emancipação política de Guarabira.

Pedimos mais uma vez a compreensão de todos que aguardavam de forma ansiosa pela realização do evento que marca um dos fatos mais importantes da história do Brasil, ao mesmo tempo em que louva à Deus pela chuva que neste ano foi muito escassa de alimento para nossa mesa.

Guarabira – PB, 12 de setembro de 2014.
Raimundo Alves de Macedo
Secretário de Educação