Guarabira sedia audiências públicas para apresentar plano de gestão integrada de resíduos sólidos, nesta quarta (2)

A cidade de Guarabira sedia nesta quarta-feira (2/12) duas audiências públicas para apresentar e debater com a população acerca dos planos de gestões municipal e intermunicipal integrada de resíduos sólidos, respectivamente. Sendo a audiência que tratará sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, marcada para ocorrer às 8h da manhã, e o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, às 14h – ambas serão realizadas no auditório da agência do INSS, localizada na Rua Sabiniano Maia, 903, em frente à Praça Novo Milênio. Os planos serão apresentados a população através da Ecosan, empresa responsável pela elaboração dos mesmos.

Em razão disto, o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos e a anfitriã das solenidades, a Prefeitura de Guarabira convidam a população em geral para fazer parte destes dois importantes momentos para o município de Guarabira e região.

– Venho mais uma vez reforçar o convite a população para participar, opinar e entender como irá funcionar a gestão integrada dos resíduos sólidos – convida o chefe de gabinete Aguiberto Lira, que é secretário do Consires. Ele participava do programa de rádio ‘O Povo Pergunta, O Secretário Responde’, desta terça-feira (1/12).

consires convite1

consires convite 2