Guarabira sediará I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano; inscrições encontram-se abertas

Evento inédito promovido pelo SAMU de Guarabira acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

samuO município de Guarabira será sede, de forma inédita, do I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano. O Evento é promovido pela Coordenação do SAMU de Guarabira em parceria com a Empresa Paraibana de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate (EPAPHR), e conta com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Saúde; e com o apoio do governo do estado, por meio da Coordenação de Enfermagem do Hospital Regional de Guarabira (HRG).

As inscrições para os interessados estão sendo realizadas na sede do SAMU de Guarabira e na coordenação de enfermagem do Hospital Regional de Guarabira, ambas com término marcados para o próximo dia 10/11. As inscrições também podem ser feitas através do site do EPAPHR (http://www.epaphr.com.br/). Pela internet as inscrições só se encerram no dia 20/11.

De acordo com a coordenadora do SAMU, Dra. Cássia Cilene, as inscrições são limitadas a 300 pessoas, capacidade do Teatro Geraldo Alverga Cabral – local aonde irá acontecer o evento. Ainda segundo Cássia, o encontro é voltado aos mais diversos profissionais em saúde, motoristas de ambulâncias, professores, estudantes, e a imprensa em geral.

“Este encontro terá a finalidade de repassar aos participantes o que há de mais moderno na medicina, inclusive em termos de emergências traumáticas; onde serão discutidos por renomados especialistas na área, sobre os avanços tanto na área pré-hospitalar, quanto na área intra-hospitalar.” – destacou a coordenadora.

Clique aqui e confira a PROGRAMAÇÃO

Clique aqui e faça a sua INSCRIÇÃO

O Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano também dispõe da colaboração de outros segmentos que acreditam na seriedade e na importância deste evento, como o SESC Guarabira, Jet Vidros, Cetracom, Núcleo de Treinamento de Resgate, Adrae – Socorrista Voluntário, Bem Estar Cuidadoras, Megrádio, Consultoria e Treinamento ‘Emergency’, Práxis, Hosmed, Capacitec, Especializa, Coren-Pb, e Gope – emergência 24 horas.

Outras Notícias