Guarabira sediará I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano, no Teatro Geraldo Alverga

samuProgramação completa encontra-se no site oficial do evento.

O município de Guarabira será sede, de forma inédita, do I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano, no Teatro Geraldo Alverga, entre os dias 06, 07 e 08, a partir das 14h00.

O evento é promovido pela Coordenação do SAMU de Guarabira em parceria com a Empresa Paraibana de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate (EPAPHR), e conta com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Saúde; e com o apoio do governo do Estado, por meio da Coordenação de Enfermagem do Hospital Regional de Guarabira (HRG).

De acordo com a coordenadora do SAMU, Dra. Cássia Cilene, este encontro terá a finalidade de repassar aos participantes o que há de mais moderno na medicina, inclusive em termos de emergências traumáticas; onde serão discutidos por renomados especialistas na área, sobre os avanços tanto na área pré-hospitalar, quanto na área intra-hospitalar.

O Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano também dispõe da colaboração de outros segmentos que acreditam na seriedade e na importância deste evento, como o SESC Guarabira, Jet Vidros, Cetracom, Núcleo de Treinamento de Resgate, Adrae – Socorrista Voluntário, Bem Estar Cuidadoras, Megrádio, Consultoria e Treinamento ‘Emergency’, Práxis, Hosmed, Capacitec, Especializa, Coren-Pb, e Gope – emergência 24 horas.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa do evento.

Evento: 1º Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano
Data: De 06 a 08/12/2013
Horário: À partir das 14h00
Local: Teatro Geraldo Alverga, Praça Antônio Guedes, Centro, Guarabira, Paraíba.