HUMANIZAÇÃO: Prefeitura realiza evento do Setembro Amarelo voltado aos servidores

A Prefeitura de Guarabira, através de um projeto que envolveu todos os órgãos públicos do munícipio, iniciou na manhã desta segunda-feira (20/9) a Semana de Valorização pela Vida – HumanizAÇÃO, dentro das atividades alusivas ao setembro amarelo, como forma de cuidar da saúde mental dos seus colaboradores.

O evento contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira e do chefe de Gabinete Robério Arnaud, que em nome de todos os secretários e secretarias abriu o evento que contou ainda com a participação das secretarias e dos (as) secretários (as) Verônica Diôgo (Planejamento), Andrea Cavalcante (Educação), Dayvid Carneiro (Administração), Tarcísio Pereira (Cultura), Cláudio Melo (Finanças), Murilo Filho (infraestrutura), Lula das Molas (Agricultura), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Gilberto Machado (STTRANS), Douglas Nóbrega (ouvidoria), Débora Nathynele (Licitação), José Adelmo (Transportes), Cid Cordeiro (CODECOM) e demais coordenadores e colaboradores da gestão.

Foi ofertado um momento de convivência com o coach Eduardo Guimarães, além de várias oficinas como: dança, pintura em tela, Pilates, Capoeira, Karaokê e atividades físicas.

Para conciliar o trabalho e o momento recreativo, foram divididos os participantes durante toda semana por setores da administração. Hoje contou com a presença de todos os servidores, exceto saúde (terça e quarta ) e educação (quinta e sexta). O evento segue os protocolos de segurança necessário com higienização do local e orientação ao distanciamento e uso de máscara.

“Sabemos que a pandemia afetou a todos, em todos os aspectos, econômico, social e mental e isso não foi diferente com os nossos servidores. Muitos estavam na rua quando todo mundo ficava em casa. O trabalho não parou durante a quarentena e precisamos ter esse olhar especial também para dentro de nossa casa”, destacou o prefeito Marcus.