I Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira entra na fase decisiva

Equipes buscam classificação para a grande final de domingo

As quatro melhores equipes, na fase classificatória, da 1ª  Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira, disputam nesta quinta feira, dia 11, a partir das 19:30, no ginásio  “O Zenobão”, vaga na grande final da competição, que deverá acontecer no próximo domingo, dia 14. As equipes classificadas para as semifinais foram: PRAÇA 06 (localizada ao lado da agência da Caixa Econômica); PRAÇA 15 (do bairro do Rosário); PRAÇA 04 (em frente ao ZENOBÃO) e a PRAÇA 07 (ao lado do Terminal Rodoviário Municipal).

Os jogos semifinais desta quinta feira, no ginásio Zenobão, são os seguintes:

Às 19:30 hs –  PRAÇA 06   X   PRAÇA 04

Às 20:30 hs –  PRAÇA 15   X   PRAÇA 07

Um grande público está sendo esperado para esta rodada decisiva.

O campeão da 1ª Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira receberá o troféu Vereador Beto Meireles (autor do Projeto de Lei que legalizou a profissão, em Guarabira). O Sindicato dos Mototaxistas oferecerá uma premiação de oitocentos reais em dinheiro, que será dividido entre as três equipes melhores colocadas.

A competição está coberta de pleno êxito e será realizada anualmente, no ginásio Zenobão.  Tendo uma organização da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude e do Sindicato dos Mototaxistas de Guarabira.

*Com a Sec. de Esporte e Lazer