IAPM comemora 7 anos do PASS – Programa de Assistência à Saúde do Servidor

A Prefeitura de Guarabira, por meio do seu IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal, comemora em 2021, sete anos do lançamento do PASS – Programa de Assistência à Saúde do Servidor. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o projeto tem a finalidade de bem cuidar da saúde dos servidores ativos e inativos, os quais tanto contribuem e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Iniciado pelo Prefeito Zenóbio em 2014, na gestão do ex-presidente José Jeremias Cavalcante, o programa consiste na entrega por parte do Instituto dos Kits de Autorização de Exames Preventivos (Check-up)  aos aniversariantes do mês.

Confira os exames que serão oferecidos pelo PASS

Hemograma, Sumário de urina, Parasitológico de fezes, Glicemia jejum, TGO e TGP, PCR Ultra-sensível, Colesterol total, VDRL, Triglicerídeos, Ácido úrico, PSA livre e total, Ureia e Creatinina, Mamografia, Eletrocardiograma (ECG), Densitometria óssea.

Consultas – Também serão oferecidas consultas com Clínico Geral, Ginecologista (para mulheres), Urologista (para homens), Oftalmologista, e Odontologista.

Clique aqui e confira a Cartilha Explicativa do PASS