IAPM de Guarabira realiza café da manhã junino com segurados

Aposentados e pensionistas tomaram café com o prefeito Zenóbio Toscano

Aposentados e pensionistas que são segurados do IAPM – Instituto de Assistência e Previdência do Município de Guarabira – foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (20/06) com uma homenagem junina aos mesmos quando foram buscar os seus respectivos contracheques. Um apetitoso banquete de café da manhã recheado de comidas típicas foi servido aos segurados do instituto que tomaram café ao lado do prefeito Zenóbio Toscano o qual se fez presente ao evento.

Também atenderam ao convite do professor Jeremias Cavalcanti, diretor do IAPM, os secretários do município, Raimundo Macedo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), Aguiberto Lira (chefia de Gabinete), Marcelo Aquino (Recursos Humanos), Wellington Freitas (Tesoureiro).

O prefeito Zenóbio ressaltou da satisfação e da alegria de poder se descontrair e se confraternizar com os cidadãos e cidadãs guarabirenses que tanto contribuíram para o desenvolvimento do município. Destacando também que estes estão recebendo antecipados, neste dia 20/06 a metade do décimo terceiro e os seus devidos benefícios referentes ao mês de junho.

Já o diretor do instituto, Jeremias Cavalcanti falou que objetivo do prefeito Zenóbio é levar a humanização a todos os setores da administração, que as principais datas comemorativas serão realizadas durante toda a gestão. Ele ainda lembrou-se do recadastramento dos segurados do IAPM que começou desde o último dia 10 de junho e se estende até o próximo dia 10 de julho.