IAPM tem contas do exercício de 2018 aprovadas pelo TCE

O Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira (IAPM) teve esta semana as contas referentes ao exercício de 2018 aprovadas por unanimidade pelo Egrégio do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB. Esta é mais uma marca de êxito alcançada pelo IAPM que também teve as contas de 2013, 2014, 2015 e 2017 aprovadas.
O presidente do Instituto, Enio Cavalcanti, comemora a aprovação, destacando o empenho de toda a equipe que atua no IAPM, ao mesmo tempo em que reafirma o compromisso com os segurados a continuar zelando cada vez mais pelo dinheiro público, além de prezar sempre pela excelência nos serviços.
“Num ano difícil e desafiador como este, receber essa notícia nos dá estímulo para trabalhar mais por nossos beneficiários, ainda mais quando estamos na expectativa pela conclusão das obras da nossa sede própria. O novo prédio do IAPM ficará a altura da importância dos nossos servidores.”, conclui Enio.