Grupo de idosos do CRAS-SCFV participam da Serenata do Entardecer e vivem clima de “reencontro”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher em parceria com o CRAS-SCFV e a Secretaria de Cultura e Turismo, realizaram a “Serenata do Entardecer” com os idosos do Grupo “ De Bem Com a Vida”.

O evento aconteceu na Praça João Pessoa, na tarde desta terça-feira (08.03) e foi marcado por muita festa, dança e a felicidade de quem pôde viver um verdadeiro clima de reencontro após quase dois anos de isolamento e restrições causados pela pandemia. Vale destacar que todos os idosos presentes estão imunizados com a dose de reforço, tal como os profissionais envolvidos, que já tomaram ao menos a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

As secretárias Léa Toscano e Verônica Diogo agradeceram a todos os presentes e afirmaram que esta Serenata marca o retorno às atividades presenciais e que este ano os idosos estarão firmes e fortes para retomar aos encontros presenciais e as viagens, para a alegria dos idosos presentes. Léa e Verônica também parabenizaram a todas pelo Dia Internacional da Mulher.