Idosos do Grupo “De Bem Com a Vida” do CRAS-Centro participam de viagem com muito lazer em João Pessoa

DSC00127A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, promoveu nesta quarta-feira (13/04) uma excursão com parte do grupo De Bem Com a Vida, composto por 100 idosos que rotineiramente participam das atividades no CRAS-Centro.

Para todos que participaram deste passeio, foi um momento especial, onde o grupo pôde aproveitar o dia para promover uma verdadeira festa, se hospedando na casa de veraneio do prefeito Zenóbio, na praia de Areia Dourada, em Cabedelo, e curtiu um belo banho de praia e piscina, tudo sob a musicalidade de Messias do Acordeon e seus alunos do curso de sanfona do SCFV-Centro.

DSC00218Na oportunidade, os ilustres turistas também visitaram a Estação Cabo Branco, em João Pessoa, prestigiando as exposições ali presentes e assistindo a apresentação da renomada Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste, onde dançaram um bom forró e contagiou a todo o público.

A primeira dama do município, Léa Toscano, juntamente com a secretária da Mulher, Hellen Bernardo, o coordenador do SCFV, Wanndson Moura e os profissionais da Ação Social prestaram todo o apoio e assistência necessários para o êxito nessa viagem. A deputada Camila Toscano marcou presença no passeio e recebeu o carinho de todos os idosos presentes.

Os idosos que participam do grupo “De Bem Com a Vida” que integram as outras unidades do CRAS também farão esta viagem, com o mesmo roteiro, nos próximos dias.

CLIQUE AQUI e confira imagens do Álbum 1.

CLIQUE AQUI e confira imagens do Álbum 2.