II Guarafest BrinqKids leva diversão para criançada durante três dias no Parque do Poeta

Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, os alunos da rede municipal de ensino tiveram momentos de pura diversão e alegria no Parque do Poeta com a realização da segunda edição do Guarafest BrinqKids, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Em parceria com o Nacional Center Park, a gestão municipal comemorou o Dia da Criança fazendo com que todas as escolas do Pré I até o 5º ano levassem seus alunos para andarem nos parques de diversão, assistirem a apresentações teatrais e participarem das oficinas de capoeira, pintura e atividades físicas. A distribuição de pipoca, picolé e algodão doce também foi um atrativo a mais. Tudo sob a supervisão dos professores e gestores de cada escola.

O prefeito Marcus Diôgo acompanhou e andou nos parques junto com a criançada, além de conduzir os sorteios de 25 brinquedos que aconteceram nos turnos manhã e tarde. As secretárias Verônica Diogo (Planejamento), Andréa Cavalcante (Educação), Léa Toscano (Políticas Públicas Para a Mulher) e Harlanne Herculano (Saúde) e os vereadores Raimundo Macedo, Isaura Barbosa, Junior Ferreira e Jussara Maria também prestigiaram o evento.

Confira mais imagens nas nossas mídias digitais: Instagram @pmguarabira / Facebook pmguarabira