IMUNIZAÇÃO: Prefeitura inova em evento voltado à vacinação de 18+ e alcança grande parte do público almejado

A prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Saúde, realizou na tarde deste domingo (29 de agosto) a ação de imunização: “Paredão da vacinação”, voltada ao público 18+ e que ocorreu no estacionamento do Shopping Cidade Luz, no bairro de Areia Branca, em Guarabira.

Com uma grande estrutura para atrair a faixa etária do público alvo, o evento teve como objetivo despertar o interesse dos jovens em se vacinar com atrações e campanhas educativas, mostrando as medidas para conter os avanços da Covid-19 no município. “Foi um sucesso a vacinação neste fim de semana. Alcançamos um número muito expressivo de jovens e o principal, conscientizamos acerca da importância da imunização”, ressaltou a Secretária de Saúde Harlanne Herculano.

O ouvidor do município e coordenador de eventos da PMG, Douglas Nóbrega, também comentou sobre a ação: “A intenção era impactar o público jovem, chamando sua atenção para a imunização, deixando claro que o jovem imunizado é saúde pra ele e pra todos da família, sem contar que com a população vacinada, poderemos em breve retomar a programação normal de eventos no município.”

A ação de imunização respeitou todos os protocolos orientados pelas autoridades de saúde, contando com a presença de bombeiros civis, secretaria de saúde e demais colaboradores contribuindo com a organização.