Inicia a vacinação para pessoas com 30 anos ou mais em Guarabira

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira segue a campanha de vacinação contra a COVID-19 e, a partir dessa segunda-feira, 26/7, a vacina avança, como primeira dose, para as pessoas de 30 anos de idade e mais, sem comorbidades.

Quem se incluir nessa faixa etária, munido de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência – pode se dirigir até a Unidade Básica de Saúde da sua localidade ou procurar o agente de saúde da sua área – e agendar a sua devida vacina.

A secretária de Saúde Harlanne Herculano lembra que, em relação a segunda dose do imunizante anti-COVID, as pessoas que já completaram o prazo estipulado no cartão de vacinação em relação a primeira dose, munido do mesmo e do cartão do SUS, procure o local de vacinação para concluir a sua imunização. “A pessoa só estará 100% imunizada, apenas depois que receber a segunda dose da vacina”, alerta a secretária.

Vacinômetro – De acordo com dados atualizados pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Tecnologia da Informação da SMS, no site da Prefeitura, o município de Guarabira já aplicou 33.740 doses de imunizantes contra o novo coronavírus; sendo 24.775 como D1 e 8.965 como D2 e dose única.

Outras Notícias