Inscrições para o concurso da Prefeitura de Guarabira têm início nesta segunda (15)

SEDE-DA-PREFEITURA-DE-GUARABIRAAuditor do TCE estará acompanhando todo o processo de realização do concurso, garantindo lisura e idoneidade

Nesta segunda-feira (15/07) iniciam-se as inscrições para o preenchimento de mais de 700 vagas, entre convocação imediata e cadastro de reserva, do concurso para a Prefeitura Municipal de Guarabira.

Após a solenidade realizada na Câmara de Vereadores, onde o então prefeito em exercício José Antônio de Lima (Zé do Empenho), o reitor da Universidade Estadual da Paraiba, Rangel Junior, e demais autoridades assinaram o contrato, o compromisso foi firmado entre o poder executivo e a instituição de ensino responsável pela aplicação das provas.

E para garantir maior idoneidade e lisura, um auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) estará acompanhando todo o andamento deste concurso, comprovando as pretensões do prefeito Zenóbio Toscano que, dessa forma, cumpre mais um compromisso de campanha, em apenas seis meses de mandato.

As inscrições para o concurso estarão disponíveis a partir do meio-dia, no site da Comvest. Para maiores informações basta acessar o link abaixo: