Instabilidade no sistema ‘e-SUS VE’ vem impossibilitando divulgação dos boletins epidemiológicos

Mesmo com a suspensão temporária das nossas redes sociais, devido ao cumprimento da legislação eleitoral, a Prefeitura de Guarabira vinha divulgando os boletins epidemiológicos diariamente em sua plataforma “PAINEL COVID” no site guarabira.pb.gov.br/coronavirus que por ser de relevante interesse, não sofreu suspensão temporária como nossas redes sociais, que não eram exclusivas para o assunto.

Acontece que o sistema ‘e-SUS VE Notifica’ vem apresentando na última semana várias instabilidades, dificultando o fornecimento preciso dos dados, tal problema vem sendo relatado por diversas prefeituras.

O Município de Guarabira reitera o compromisso com a divulgação precisa dos dados e a transparência de suas ações aguardando a solução do problema para continuar com as divulgações periódicas dos boletins, agora novamente pelo facebook e instagram, após o retorno das plataformas.