Jefferson Victor e Forró de Cabo a Rabo agitam noite de QTT em Cachoeira dos Guedes

pageA comunidade de Cachoeira dos Guedes foi beneficiada na última quinta-feira (30) com o projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT, que levou muita música e diversão para os moradores do distrito.

As atrações da noite foram o cantor Jefferson Victor e o grupo Forró de Cabo a Rabo.

Jefferson aproveitou a ocasião para cantar grandes sucessos da MPB, conquistando o grande público presente na praça com academia de saúde Maria da Penha Oliveira (Mima) e do posto dos Correios recém entregues pela administração municipal àquela comunidade.

Já os componentes do Forró de Cabo a Rabo tocaram não só o melhor do forró, mas também grandes sucessos nacionais no formato nordestino, como canções dos Paralamas do Sucesso, Flávio Venturini, dentre outros.

O projeto Quinta Tem Talento é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo, que tem dado visibilidade e espaço a artistas da rainha do brejo e região que por muito tempo sofreram sem uma forma de divulgar seus trabalhos. Além de levar cultura para a população, não só no Centro da cidade, como nas localidades de todo o município de forma itinerante.