Lançamento de CD com artistas guarabirenses contagia público em noite de QTT

cd do qtt edição 2013Artistas que fazem parte da obra se apresentaram para um grande público, na Praça João Pessoa

Na noite desta quinta-feira (20) aconteceu a primeira edição do projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT. Na ocasião houve o lançamento do CD contendo músicas dos artistas que se apresentaram no projeto durante o ano de 2013, além da apresentação dos mesmos ao vivo e que levou uma multidão para a Praça João Pessoa.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano estiveram prestigiando o evento, além de diversas personalidades e populares de Guarabira e da região.

Durante as apresentações, o público presente pôde curtir músicas para todos os gostos, do brega ao rock, da MPB a canções autorais, que levaram beleza e alegria àqueles que apreciam o melhor da música, no projeto que conquistou a população e valoriza os artistas.

A população reconheceu a importância do projeto e adquiriu no local os CDs a preço simbólico. O valor arrecadado com as vendas será rateado entre os artistas. Cada uma das atrações recebeu 80 cópias para distribuição.

Conforme o prefeito Zenóbio, o QTT toma uma nova dimensão a partir deste ano, quando terá apresentações semanalmente de forma alternada entre seu lugar inicial, na Praça João Pessoa, e demais localidades do município. O primeiro lugar a ser visitado será o Bairro do Juá.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.

Confira as canções e seus respectivos intérpretes e autores que estão destacadas nas 15 faixas do CD

1. Saravá /João Bernado (Música de João Bernardo)
2. Rosinha / Amigos do Samba (Música de Amós de Sá e Z. Amaral)
3. Sapato Trocado / Laís Vasconcelos (Música de Laís Vasconcelos)