LIVE MULHER: 16 cantoras de Guarabira se apresentam nesta segunda num grande show online em homenagem às mulheres

Evento terá início pontualmente às 19 horas e será transmitida pelo Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Guarabira.

A noite desta segunda-feira (8 de março), Dia Internacional da Mulher, promete muita alegria e emoção nas redes sociais de Guarabira. 16 cantoras do município, acompanhadas por uma banda formada por músicos locais, subirão ao palco para cantar sucessos de várias cantoras brasileiras.

Trata-se da Live Mulher (Mulheres Cantam Mulheres), um projeto da Prefeitura Municipal de Guarabira realizado pela Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Cultura. Todas as intérpretes cantarão separadamente e obedecendo os protocolos sanitários, em virtude da pandemia. Por esta razão, não haverá presença de público e o show será transmitido pelas plataformas online da prefeitura de Guarabira.

A Live Mulher vai acontecer no mesmo formato de outras lives realizadas recentemente pela prefeitura – como a Live Luz, Live Folia e o Tributo Lacerda. Todas vêm reunindo artistas de Guarabira em seus mais diversos estilos. No show desta noite, as 16 cantoras vão trazer uma diversidade de estilos que passam pelo samba, forró, MPB, reggae e sertanejo, sempre grandes sucessos de cantoras brasileiras.

Entre as atrações, estarão presentes as cantoras Ranna Andrade, Anna Maia, Ster Medeiros, Maria Almeida, Jacieli Ferreira, Aniery Souza, Sonize Lima, Maria Tavares, Camaleoa, Luh Costa, Rayanne Moura, Socorro Procópio, Inyedja Dantas, Loirinha dos Teclados, Suzana Ferreira e a dupla Nathana e Narlianny.

A Live Mulher terá início pontualmente às 19 horas e será transmitida pelo Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Guarabira.

Outras Notícias