Livro “Nelson Gonçalves: a voz do boêmio” é lançado em grande estilo em Guarabira

nelson gonçalvesA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou na noite de quinta-feira (16/4) o lançamento do livro com exposição de fotos e discos “Nelson Gonçalves: a voz do boêmio – da professora e escritora Onélia Setúbal Rocha de Queiroga. A solenidade ocorreu em grande estilo, no teatro Geraldo Alverga Cabral.

O público compareceu para prestigiar um dos momentos mais específicos já visto na cultura guarabirense. O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama Léa Toscano se fizeram presentes, ao lado do secretário de Cultura e Turismo, Percinaldo Toscano. Distintas personalidades guarabirenses e de outras cidades também vieram prestigiar o evento e, desta forma, adquirir um exemplar da obra de Onélia Setúbal, a qual é irmã do ex-vice-prefeito de Guarabira, Dr. Osman Setúbal Rocha.

DSC00357DSC00409 Durante a solenidade, houve a exibição de um vídeo que contou uma brevidade sobre a vida de Nelson Gonçalves, com o próprio cantor e compositor dando relatos de sua história. Em seguida o artista plástico e cantor Elias do Santos entoou no dedilhar de seu violão, canções inesquecíveis de Nelson, como A Volta do Boêmio e Naquela Mesa – o que fez o público se emocionar na galeria do Geraldo Alverga Cabral.

Em seguida a autora e fã incondicional da arte de Nelson Gonçalves – parou para sessão de autógrafos e de fotografias com as pessoas que adquiriram um exemplar de sua obra.

CLIQUE AQUI  E VEJA MAIS FOTOS

DSC00430DSC00399DSC00341

Outras Notícias