Locais onde serão instaladas as primeiras academias de musculação estão sendo concluidos, afirma Zenóbio

DSC00058O prefeito Zenóbio Toscano afirmou que, nesta sexta-feira (15/01) a área onde serão instalados os aparelhos da academia de musculação estará pronta, na Praça Alberes Lira, no bairro do Cordeiro, conforme ele mesmo conferiu nesta semana.

Durante participação em seu programa institucional de rádio, na manhã desta quinta-feira (14), o gestor ressaltou que, muito em breve, as primeiras academias de musculação serão entregues a população, tanto no bairro do Cordeiro quanto na Praça Manoel Vicente de Figueiredo, no bairro do Juá, onde os equipamentos serão instalados no local já construído.

DSC00088Para o prefeito, a vinda destes aparelhos impulsionará ainda mais o fluxo de pessoas que freqüentarão ambas as praças, pois além das academias de saúde já existentes, a população também terá a opção de praticar suas atividades de educação física em outros equipamentos especializados.

Em relação às academias de saúde, o chefe do executivo adiantou que, após o carnaval, serão iniciadas as obras de instalação de mais equipamentos, dessa vez, priorizando a zona rural, onde a comunidade o Maciel será a primeira beneficiada.