Luan Santana arrasta multidão na abertura da Festa da Luz 2020

A Prefeitura de Guarabira abriu a edição 2020 da “Festa da Luz” com o carisma e emoção do cantor Luan Santana, que foi a segunda atração a se apresentar no Palco Luz desta quarta-feira, 29 de janeiro, e com certeza a atração mais esperada da noite. Intérprete de grandes sucessos, como “Meteoro”, “Sinais”, “quando a bad bater” e entre outros.

Os fãs do cantor começaram a chegar no Parque do Poeta desde o meio dia e se aglomeram próximo ao palco principal para ver de perto o artista. A noite de abertura contou ainda com o tradicional “Brega Luz” onde se apresentou o cantor José Orlando, este ano o espaço para apresentação regional e encontro de amigos teve a homenagem ao radialista guarabirense, Paulo Costa.

No palco principal se apresentaram os cantores Renno Poeta que levou o público grande emoção em suas composições e músicas regravadas por diversos artistas em âmbito nacional e, encerrando a primeira noite, a banda “Saia Rodada” que após 10 anos voltou a se apresentar em uma edição do evento. O cantor Raí comentou sobre a grandiosidade que se tornou a Festa da Luz nos últimos anos, principalmente após a idealização do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Confira imagens da primeira noite da FESTA DA LUZ 2k20