Luís Marcelo & Gabriel, Aviões e Jonas Esticado encerram Festa da Luz 2016 com mega público no Parque do Poeta

Antes Balthazar, Artur Neto e Roberto Show concluíram a última noite do Brega Luz

FL10 PAGEUm mega-público compareceu na noite dessa segunda-feira, 1º de fevereiro para prestigiar a quarta e última noite de Festa da Luz 2016. Mais de 40 mil pessoas se reuniram no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, onde dançaram e vibraram com as apresentações da veterana banda Aviões do Forró e das jovens promessas da música brasileira: a dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel e o cantor Jonas Esticado. Antes, no Palco Brega Luz, os cantores Balthazar e a sua ‘Sara’, e Artur Neto e Roberto Show levaram um grande público ao espaço da festa dedicado à música romântica popular.

As atrações do Palco Luz, tiveram início com a jovem dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel que fez um show emocionante, agradando o imenso público presente.

Em seguida o megashow de Aviões do Forró reúne multidão na última noite. A banda de Xand e Solange Almeida foi a segunda atração a tocar no Palco Luz, e se apresentou para milhares de pessoas, no encerramento da versão 2016 de uma das maiores festas de padroeiro do interior no Nordeste. O cantor Xand ainda fez uso da fala para agradecer o carinho do público e parabenizar o prefeito Zenóbio pela ideia de implantar um parque de eventos na cidade. Segundo o vocalista da Aviões, em termos de locais públicos para shows e eventos, ‘Guarabira não deve nada a nenhuma cidade brasileira’.

O jovem cantor Jonas Esticado foi a última atração a se apresentar no Palco Luz – palco principal da Festa da Luz, e ‘esticou’ mesmo como gente grande, conseguindo segurar, em plena madrugada de segunda para terça-feira, o mega público de Aviões, banda que havia cantado anteriormente, na noite de encerramento das festividades à Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira.

Durante a apresentação de Aviões do Forró, o prefeito Zenóbio fez uso da palavra, onde na oportunidade agradeceu a sua equipe de organização da festa, as polícias militar, civil e de trânsito, o Copro de Bombeiros, o Samu, a Secretaria Municipal de Saúde, a Imprensa; além de o grande público que aplaudiu veementemente o chefe do executivo guarabirense.