Luís Marcelo & Gabriel e Edu Lima & Banda abrem festejos do São Pedro do Nordeste, nesta terça-feira

A versão 2016 do tradicional São Pedro do Nordeste tem início na noite desta terça-feira, 28/6. Estarão se apresentando na Praça do Encontro, local do evento, a jovem dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel, que fez sucesso na Festa da Luz 2016, e Edu Lima & Banda, que também agitou o ‘esquenta’ deste ano da festa da padroeira de Guarabira. Os festejos começam a partir das 23h.

O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho, e da sua equipe de governo – estará realizando a abertura da primeira noite de festividades do São Pedro do Nordeste.

No dia seguinte, quarta-feira, 29 [Dia de São Pedro] termos como atrações, a renomada Banda Encantu’s que além de ter se apresentado em outras versões da Festa da Luz, também já tocou no São Pedro do Nordeste em 2014. E Raio do Sol Vip, outra banda guarabirense que será atração da referida festa junina do Bairro do Nordeste neste ano, a qual teve recente retorno aos palcos, inclusive do Brega Luz, da Festa da Luz 2016.

SAO PEDRO DO NE 2016 CAPA PRINCIPAL