Marcos Frota Circo Show abre espetáculos nesta sexta, no Parque do Poeta

Como foi dito anteriormente pelo prefeito Zenóbio Toscano, o Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima não será usado apenas anualmente para realizar a Festa da Luz, mas também a qualquer tempo, para outros eventos de grande porte na cidade de Guarabira. Nesta sexta-feira (20/3) acontece a abertura de espetáculos do Marcos Frota Circo Show, do renomado ator global Marcos Frota, o qual encontra-se instalado no Parque do Poeta durante 4 dias; sendo esta sexta, sábado, domingo e segunda-feira.

De acordo com a divulgação do circo, os espetáculos acontecem nos seguintes horários:

Sexta-feira (20) – às 21 horas
Sábado (21) e domingo (22) – às 15, 18 e 21 horas
Segunda-feira (23) – último dia – às 18 e 21 horas

Após a saída do circo, conforme anunciou o prefeito em programas radiofônicos deverá acontecer, em breve momento uma grande feira de agronegócios. No estilo da antiga Feneg – Feira de Negócios do Brejo, a qual era realizada no ginásio O Zenobão durante a gestão da ex-prefeita Léa Toscano, atual primeira-dama do município.

O Parque do Poeta ainda terá instalado, de forma fixa, o parque da criança, bem como passará por pavimentação em todas a suas vias de acesso, além do complemento do calçamento de sua área interna. Uma emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão foi destinada ao município para ajudar na conclusão do parque, oriunda do gabinete do senador Cássio Cunha Lima.PANFLETO GUARABIRA