Marcus anuncia chegada de três novos ônibus escolares e recursos para construção da sede própria do CEO

O prefeito em exercício Marcus Diôgo anunciou na manhã desta quinta-feira (12/9), durante a sua participação no radiofônico semanal Conversa com o Prefeito, que o município de Guarabira irá ser contemplado com mais três novos ônibus escolares nos próximos dias, bem como, com recursos na ordem de R$ 600 mil, para a construção da sede própria do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).
Os pleitos são oriundos de emendas parlamentares do gabinete do deputado federal Pedro Cunha Lima, e de acordo com Marcus, a boa nova foi lhe repassada pelo parlamentar, o qual conversou via fone ontem à noite com o gestor guarabirense.

O prefeito ainda falou que acerca dos ônibus escolares, dois já foram liberados para serem destinado ao município, e o terceiro será empenhado em breve. Em seguida agradeceu ao deputado Pedro pelo comprometimento estabelecido em prol do guarabirenses.

-Já estão empenhados os dois ônibus escolares para reforçar no atendimento do transporte dos nossos alunos, e um terceiro ônibus encontra-se praticamente empenhado; além de uma verba no valor 600 mil reais para a construção da sede própria do nosso CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), para que possamos oferecer um serviço ainda melhor a nossa população, do que já oferecemos. Isso me deixa muito feliz pois sabemos que ainda temos  políticos sérios  trabalhando pelo nosso país e pela nossa cidade – destacou Marcus Diôgo.