Marcus anuncia pagamento do mês de Junho com antecipação da primeira parcela do 13º

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, fez o anúncio em uma entrevista concedida a Rádio Constelação FM que cumprindo a tradição dos anos anteriores, a Prefeitura de Guarabira fará o pagamento do mês de Junho, acompanhado com a primeira parcela do 13º salário, durante os dias 22 e 23 deste mês.

“Sabemos que diante da crise que enfrentamos este ano não haverá as festas juninas onde a população gosta de viajar, dançar, participar das festas, esse ano será diferente e pedimos para que seja diferente, fique em casa, esse é o grande apelo de todos os órgãos de saúde, mas a Prefeitura de Guarabira, mesmo diante de tudo isso, permanecerá com a tradição de pagar o mês de Junho com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário que geralmente é obrigatório ser pago em novembro, mas que em Guarabira sempre antecipamos e este ano, não será diferente.”, garantiu o prefeito em exercício, Marcus Diôgo.

Assim, recebem no dia 22 de junho todos os servidores municipais, exceto os servidores lotados na Secretaria de Educação, que recebem no dia 23.