Marcus assina termo de parceria com o Instituto Alpargatas para áreas de esporte e cultura em Guarabira

O Prefeito em exercício Marcus Diogo assinou nesta segunda-feira (29) os termos de parceria com o Instituto Alpargatas representado pelo Diretor-executivo do Instituto Alpargatas,Berivaldo Araújo. Os programas “Educação Pelo Esporte” e “Educação Pela Cultura” têm como objetivos fortalecer a prática esportiva qualificada e a melhoria dos alunos por meio das atividades culturais.A importante iniciativa é promovida pelo Instituto em Guarabira desde 2003.

Raimundo Macêdo, secretário de educação de Guarabira,destaca a grande importância desta parceria no desenvolvimento da educação no município desde 2003 nos incentivos para melhoria da educação pública.

A coordenadora pedagógica Gracina Pontes e o professor João Floripes participaram deste momento importante para educação municipal.