Marcus decreta três dias de luto oficial em homenagem ao ex-vereador Políbio Batista

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo, decretou nesta sexta-feira, 23 de abril, três dias de luto oficial na cidade em homenagem ao ex-vereador Políbio Batista de Araújo.

Políbio, faleceu nesta sexta-feira, após complicações causadas pela COVID-19. Durante sua vida pública foi vereador da cidade e secretário municipal. Profissionalmente era policial rodoviário federal. Políbio era casado com a professora Rosalva Toscano e tinha três filhos.

“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de Políbio. Durante sua vida pública não mediu esforços para ajudar a população guarabirense, seja na Casa Osório de Aquino ou como secretário municipal. Diante de todo o reconhecimento, decretamos assim três dias de luto oficial no município em sua homenagem.”, destacou Marcos.

De acordo com a família o cortejo será recebido na entrada da cidade às 13h, próximo a fonte luminosa, para seguir em direção ao Cemitério São João Batista, no centro da cidade.