Marcus decreta três dias de luto oficial pelo falecimento do Sen. José Maranhão

O prefeito Marcus Diôgo decretou luto oficial de três dias no município de Guarabira e expressou profundo pesar pela morte do senador da República, José Targino Maranhão, popularmente conhecido como “Zé Maranhão”. Ele morreu na noite desta segunda-feira (8).

“Com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Senador José Maranhão nessa noite de segunda-feira. A Paraíba perde uma de suas maiores figuras públicas. Zé Maranhão contribuiu em toda a sua trajetória política com determinação e firmeza em busca de melhorias ao povo paraibano. Sua história política será sempre lembrada por todos. Rogo a Deus o conforto necessário aos familiares e amigos me solidarizando neste momento de dor”, destacou o prefeito.

José Maranhão nasceu em Araruna, no dia 6 de setembro de 1933. Foi governador da Paraíba por três mandatos e teve mais de 55 anos de vida pública dedicados ao estado. Trajetória que começou quando tinha apenas 21 anos de idade, em 1954.