Marcus Diôgo assina termo de cessão de espaço para construção de sede própria da OPAM, no sítio Quati

O prefeito Marcus Diogo assinou, na tarde desta quinta-feira (19.05), o termo de cessão de um espaço onde será instalado o novo prédio da ONG de Proteção ao Animal de Rua Miguelzinho (OPAM), no sítio Quati.

A assinatura aconteceu na residência do chefe do Executivo e contou com as presenças dos secretários Dayvid Carneiro (Administração e Recursos Humanos), Verônica Diôgo (Planejamento), Harlanne Herculano (Saúde); dos vereadores Tiago do Mutirão e Júnior Ferreira além das representantes da OPAM.

Este momento também marca um outro grande passo para a OPAM, pois além de uma quantia em dinheiro doado mensalmente pela Prefeitura, a ONG passa a contar com um repasse mensal da Câmara de Vereadores.

De acordo com a presidente da OPAM Ciely Silva, esta ação por parte da Prefeitura, tal como a Casa Legislativa do município só vem a ressaltar o amor e a atenção que o prefeito Marcus e os vereadores têm pela causa animal e o quanto a ONG é grata por todo este apoio.