Marcus Diogo assina termo de posse como prefeito em exercício por mais 4 meses

No término da edição do programa Conversa Com o Prefeito desta sexta-feira (30/4), além de assinar o contrato para a construção da sede própria do IAPM, Marcus Diogo assinou o termo de posse, que lhe mantém no exercício do cargo de prefeito de Guarabira por mais 4 meses.

O cumprimento se dar enquanto o titular da pasta, o prefeito Zenóbio Toscano, de licença, se recupera das ações de um AVCI – Acidente Vascular Cerebral, o qual fora acometido no final do mês de maio de 2019, e por isso encontra-se afastado das suas funções laborais. A prorrogação da licença foi aprovada pela Câmara Municipal de Guarabira.

“Mais uma vez assumo e reassumo o compromisso com a cidade de Guarabira de continuar todo esse legado do prefeito Zenóbio Toscano, trabalhando firmemente para que Guarabira seja uma cidade cada vez melhor. Com certeza absoluta a população de Guarabira é sabedora dessa responsabilidade que é gerir uma cidade do tamanho e do porte de Guarabira. Eu fico feliz em poder está aqui, fico feliz em poder substituir Zenóbio Toscano, mas a minha felicidade seria completa, se antes do término deste mandato o meu amigo o prefeito Zenóbio Toscano estivesse aqui decretando, assinando, pois no decorrer de 40 anos ele adquiriu esse direito, esse poder de ser um dos maiores políticos e homem público que a Paraíba já teve”, ressaltou Marcus Diogo.

O termo de posse foi lido pelo secretário-Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira. Assinaram como testemunhas, o superintendente da STTrans Gilberto Machado, o agente administrativo Jeremias Cavalcanti, o secretário de Agricultura José Terceiro (Neno) e o próprio secretário-Chefe de Gabinete Aguiberto Lira.