Marcus Diogo e familiares participam de reativação da biblioteca infantil “Detinha Diôgo” no Mutirão

O prefeito Marcus Diogo participou, na tarde desta quarta-feira (16.03) da solenidade de reativação da biblioteca infantil que leva o nome de sua mãe, a educadora Detinha Diogo (In Memoriam). O ato aconteceu em meio às atividades do Projeto “Estação Cidadania”, no bairro do Mutirão.

A solenidade contou com as presenças da secretária de Planejamento Verônica Diogo, Dayvid Carneiro (Administração), Harlanne Herculano (Saúde), Andréa Cavalcante (Educação), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Léa Toscano (Políticas Públicas para a Mulher), Douglas Nóbrega (Ouvidoria), Alcides Camilo (Sumasa) além do vereador Tiago do Mutirão e a deputada estadual Camila Toscano.

Familiares de Dona Detinha também estiveram presentes e agradeceram a homenagem, como a educadora e produtora cultural Rosana Diogo (filha), Seu Lima (esposo) e Esther Diogo (neta).

A biblioteca foi fundada em 2016 pelo vereador Tiago do Mutirão. No entanto, passou por reformas e melhorias e recebeu novos livros, disponíveis para leitura às crianças da localidade.