Marcus Diôgo entrega fardamentos nas creches com Raimundo e Léa e faz a festa com a criançada

O prefeito em exercício Marcus Diôgo iniciou, na manhã desta quinta-feira (22) a entrega de fardamentos para as crianças das creches do município. Nesta etapa, foram beneficiadas as creches Abigail Vieira e a Tia Léa. A alegria tomou conta da criançada que teve, com Marcus, o secretário Raimundo Macedo (Educação) e a secretária Léa Toscano (Mulher), momentos de pura diversão.

Já nesta sexta-feira (23) os fardamentos foram entregues nas creches Vovó Maria (CREI), Elza Belarmino e São Miguel (AMECC). Tal como no dia anterior, Marcus e Raimundo foram recebidos com festa e muita fofura por parte das crianças. Da mesma forma, as educadoras infantis agradeceram ao gestor e o secretário pela atenção sempre prestada ao bem-estar dos pequeninos.

Confira mais imagens nos links abaixo:

ÁLBUM 1

ÁLBUM 2