Marcus Diôgo prestigia a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019

O prefeito em exercício, Marcus Diogo, participou na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto, da abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano na “Casa de Osório de Aquino”. Na oportunidade, como acontece tradicionalmente na primeira reunião ordinária de cada semestre, o  Chefe do Poder Executivo envia sua mensagem para a ocasião e é questionado pelos vereadores sobre as ações da gestão durante a legislatura anterior e as perspectivas para os próximos meses.

Na ocasião, o prefeito em exercício mostrou as ações dos últimos 60 dias em que está na condição de Chefe do Poder Executivo, desde o afastamento do prefeito Zenóbio que encontra-se em recuperação após o acometimento de um problema de saúde. Em mensagem aos parlamentares, Marcus Diogo garantiu manter o diálogo com o Poder Legislativo, disse que tem procurado manter a máquina pública em funcionamento, sem solução de continuidade. Disse ainda que no período provisório em que está à frente da gestão tem trabalhado para ampliar os serviços.

“Não adianta eu chegar aqui e dizer que vou resolver todos os problemas da cidade. Estou, na condição de gestor, procurando manter a estrutura administrativa dentro das condições deixadas pelo prefeito Zenóbio, que se recupera muito bem, e tenho buscado ampliar os serviços. Podem ter certeza que tenho buscado fazer o meu melhor para a cidade”, destacou o prefeito.

Com informações da CMG.