Marcus Diogo prestigia pré-estreia do curta-metragem guarabirense “Será que ele volta?”

O curta-metragem do cineasta Roberto Di Freitas, intitulado “Será que ele volta?” conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e fez sua pré-estreia nesta quarta-feira, (17 de julho) no Teatro Geraldo Alverga.

O prefeito em exercício Marcus Diogo, os secretários Tarcísio Pereira (Cultura), Elias Asfora (Ação Social) e o vereador Elias Filho prestigiam o evento e ficaram impressionados com o tema abordado, assim como grande público que lotou teatro e vibrou com o filme.

O curta-metragem aborda a invisibilidade social de apenados na cidade de Guarabira que tentam voltar ao convívio como cidadãos livres e se esbarram no medo da reação da mesma sociedade.