Marcus Diôgo propõe para presidente do Banco do Nordeste possibilidade de abertura de linha de crédito para marchantes do Mercado da Carne

O prefeito em exercício Marcus Diôgo marcou presença no encontro entre o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, e 120 empresários e representantes de instituições parceiras, na última sexta-feira (30), em João Pessoa.

Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio Robério Arnaud, do presidente do Grupo Guaraves Ivanildo Coutinho e do gerente da agência do BNB em Guarabira Gilson Pereira, Marcus debateu com Romildo a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Nordeste pela disponibilização de uma linha de crédito para os marchantes que comercializam no Mercado da Carne.

Vale lembrar que o local passará por uma reforma, tanto em sua estrutura quanto na instalação de novos boxes, seguindo assim as normas do Ministério Público junto a Agevisa.