Marcus emite nota de pesar pela morte de Roberto Carlos, ex-prefeito de Duas Estradas

Roberto Carlos, de 53 anos, estava no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires desde o dia 21 de abril. Morte foi registrada na manhã desta sexta (07).

O prefeito Marcus Diôgo lamentou na manhã desta sexta-feira, 7 de maio, o falecimento do empresário e ex-prefeito de Duas Estradas, Roberto Carlos Nunes, de 53 anos, que faleceu nesta manhã em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“É mais um grande homem público que perdemos nesta pandemia. Me solidarizo com a família enlutada, amigos, com a prefeita Joyce e com toda a população de Duas Estradas”, destaca Marcus.

Roberto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom José Maria Pires, na região metropolitana de João Pessoa desde o dia 21 de abril. Em sua vida pública, foi Prefeito de Duas Estradas por duas gestões (2005 a 2008) e (2009 a 2012). Deixa 03 filhos, Kildemberg Nunes, Ravi Nunes e a atual prefeita do Município, Joyce Renally Felix Nunes.