Marcus expressa “profundo pesar” pelo falecimento de Dona Dalva Freitas

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, lamentou o falecimento de Dona Dalva Freitas, como era conhecida, esposa do conhecido empresário Guarabirense, Ruy de Freitas.

Nas redes sociais do município, a mensagem:

“Com profundo pesar, a cidade recebeu a notícia do falecimento da matriarca da família Freitas, Dona Dalva, como era chamada carinhosamente, esposa do saudoso Ruy de Freitas Albuquerque, ocorrido na noite de ontem (24/07).

Dalva, era conhecida por sua humanidade, e ao lado de seu Ruy, contribuíram para o engrandecimento do progresso da cidade “Rainha do Brejo” – fundando a Panificadora Guarabirense, a qual funciona até os dias de hoje.

A Prefeitura Municipal de Guarabira, presta solidariedade aos amigos e familiares da família Freitas por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.”