Marcus expressa “profundo pesar” pelo falecimento do prefeito de Ingá, Manoel da Lenha

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, expressou um “profundo pesar” pelo falecimento do prefeito da cidade de Ingá, Manoel da Lenha.

“Recebemos com profundo pesar e tristeza a notícia do falecimento de Manoel da Lenha, prefeito de Ingá, que recentemente havia testado positivo para a Covid-19 e hoje, lamentavelmente recebemos a triste notícia de seu falecimento. Sabemos bem como é este momento de dor, quero me solidarizar com a família enlutada como também com todos os munícipes de Ingá”, expressou Marcus.

Manoel da Lenha, como era conhecido, faleceu na manhã desta quinta-feira (16), aos 64 anos, no hospital Santa Clara em Campina Grande, onde estava internado sob orientação e observação médica.