Marcus externa “profundo pesar” pelo falecimento do professor João Floripes

Faleceu na madrugada deste sábado, 8 de agosto, o Professor João Floripes de Miranda e Sá Neto, aos 62 anos, em decorrência de complicações causada pela COVID-19.

João Floripes que é servidor do quadro efetivo da Prefeitura de Guarabira como Professor de Educação Física, atuava recentemente na condição de Coordenador de Esportes da Secretaria de Educação e Articulador dos Projetos Educacionais celebrados entre a Prefeitura e o Instituto Alpargatas.

“Recebemos com pesar a notícia do falecimento do Professor João Floripes de Miranda, de 62 anos, em decorrência de complicações causada pela COVID-19. João Floripes atuou como Coordenador de Esportes e também articulador de parcerias com o ‘Instituto Alpargatas’ na Secretaria Municipal de Educação, local onde desempenhou com zelo e determinação seu ofício público nos últimos dias. Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares, ao tempo que sempre agradeceremos por sua dedicação e o seu trabalho prestado”, destacou o prefeito Marcus.

Em homenagem, os servidores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, familiares e amigos acompanharão o cortejo fúnebre de modo “drive-in”, com saída prevista as 10h deste sábado, do pátio da sede da Energisa, no Distrito Industrial até o Cemitério Bom Jesus, no bairro Novo. O sepultamento será realizado sem a presença de pessoas, obedecendo aos critérios de segurança sanitária.