Marcus faz visita à Prefeitura de Cabedelo para trocar conhecimentos e experiências sobre processo de tramitação online nas Prefeituras

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo esteve na manhã desta quinta-feira (5/8) na cidade de Cabedelo, para um encontro entre o gestor e o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, no objetivo de trocar experiências e conhecimentos sobre o processo de tramitação de documentos em modalidade online entre as duas prefeituras.

A comitiva da cidade de Guarabira contou com a presença do Secretário Chefe de Gabinete Robério Arnaud, do Secretário de Finanças Cláudio Melo, dos servidores Jeremias Cavalcante e Douglas Nóbrega que representam a Comissão Especial de Implementação do Guarabira Digital e de servidores do setor de Finanças, Contabilidade e Tesouraria da Prefeitura.

A equipe foi recebida pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo e pelas secretárias Josenilda Batista (administração) e Márcia de Lourdes (Educação).

A cidade de Guarabira utiliza em sua tramitação o mesmo sistema implementado pelo “Guarabira Digital”.

“Esse momento foi muito importante para nós, pelo simples fato de poder conhecer os trâmites de uma cidade que já está em implementação do processo digital há mais tempo e de buscar as melhorias necessárias para um melhor serviço público aos guarabirenses, é para isso que criamos o ‘Guarabira Digital’ que já é um sucesso”, destacou o prefeito Marcus agradecendo ainda a hospitalidade e a cordialidade com que a equipe foi recebida pela Prefeitura de Cabedelo.