Marcus faz visita em instalações de escolas municipais

O Prefeito de Guarabira Marcus Diôgo visitou durante toda a manhã desta quarta-feira, 3 de março, as instalações das creches e escolas municipais. O objetivo das visitas foi olhar a infraestrutura das escolas, muitas recém reformadas no período da pandemia, para garantir um retorno seguro das aulas, assim que for possível.

“Como gosto de enfatizar, a educação de nossas crianças é de extrema importância para a cidade, elas são o futuro de Guarabira. O mínimo que podemos fazer é fornecer a todas elas uma ótima qualidade de estudos e uma estrutura digna para melhor aprendizado. Elas merecem”, destacou o prefeito.

As visitas foram acompanhada da Secretária de Planejamento, Verônica Diogo, da Coordenadora da Educação Infantil, Adriana Cavalcante, da arquiteta Suellen Rocha e do engenheiro Joalyson Viégas (SEINFRA).