Marcus participa da entrega do novo plenário da Câmara Municipal

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo participou na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, da solenidade de inauguração da reforma e modernização da área interna da Casa de Osório de Aquino, título atribuído à Câmara Municipal de Guarabira.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito eleito Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila Toscano, vereadores da legislatura que termina e os eleitos para a próxima e demais convidados.

“Que este ambiente novo, bonito, que é entregue no dia de hoje, seja tão belo quanto as muitas discussões e debates que farão parte desta Casa, em prol do povo de Guarabira”, destacou o prefeito Marcus.

O presidente da Casa Legislativa Marcelo Bandeira agradeceu a todos pela presença e ressaltou a importância em entregar um espaço amplo e adequado para que a população possa acompanhar as sessões com segurança e comodidade.