Marcus participa de inauguração de nova instalação na AMECC e ressalta parceria entre a Prefeitura e a instituição

Parcerias que fazem Guarabira crescer! Nesta quinta (15) o prefeito Marcus Diogo participou da inauguração e uma cozinha na Associação Menores com Cristo – AMECC. A instituição foi beneficiada com mesas, cadeiras, eletrodomésticos, utensílios, etc, através do Consulado Geral da Alemanha, e que beneficiarão os mais de 300 jovens usuários do local, onde a Prefeitura mantém um escola e uma creche.
A solenidade contou com a presença do cônsul Geral da Alemanha para o Nordeste, Sebastian Werther. Também prestigiaram o evento o bispo da Diocese de Guarabira, Aldemiro Sena; o diretor da AMECC, Lauri Carlesso; a promotora de Justiça, Danielle Lucena; o empresário Assis Santos; a primeira-dama e secretaria de Planejamento Verônica Diogo; além das secretárias de Educação e Saúde do município: Andrea Cavalcante e Harlanne Herculano, respectivamente.
O prefeito Marcus Diogo, inclusive, tem longo histórico junto a AMECC, onde já foi diretor e integrou diversas gestões em diferentes funções, assim como a primeira-dama Verônica, que também participou de administrações anteriores.

Outras Notícias