Marcus participa do XIII Encontro de Administração promovido pela UFPB e destaca projeto da EMAP

Na noite desta quinta-feira (8/9), o prefeito Marcus Diôgo participou do XIII Encontro de Administração promovido pelo Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (campus III) da Universidade Federal da Paraíba, apresentando na ocasião um projeto inovador em toda a região do Brejo Paraibano: a EMAP – Escola Municipal de Administração Pública.

O objetivo da escola será ofertar cursos de capacitação e formação para nossos servidores em diversas áreas. A UFPB – Campus III será parceira neste projeto.

Participaram também do evento o Secretário de Administração e Diretor da EMAP, Dayvid Carneiro, e os servidores Jeremias Cavalcanti e Douglas Nóbrega que fazem parte do Conselho da EMAP.

O tema do encontro foi: Inovação – transformando ideias em oportunidades. “Precisamos de um serviço público inovador e de qualidade. Isso passa pela formação dos nossos profissionais, com isso ganha o servidor e ganha também a população de Guarabira”, destacou o prefeito.

A íntegra do encontro pode ser acessada no canal do YouTube: @cchsa.ufpb