Marcus recebe visita do Deputado Federal Pedro Cunha Lima em Guarabira

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo esteve durante todo o dia desta terça-feira, 29 de dezembro, cumprindo agenda administrativa acompanhando a visita do Deputado Federal Pedro Cunha Lima.

O gestor visitou as instalações da AMECC – Associação Menores com Cristo, no bairro do Juá, que este ano juntou-se ao Abrigo TALITA para aumentar as ofertas de acolhimento à jovens, crianças e adolescentes, especialmente os mais vulneráveis, promovendo sua recuperação, desenvolvimento e reintegração familiar, comunitária e social.

O prefeito e o deputado visitaram ainda as antigas instalações do Abrigo TALITA que hoje forma a “Fazenda da Esperança”, um novo espaço criado pela Diocese de Guarabira para o tratamento de pessoas com vício em drogas.

A visita foi acompanhada do presidente da AMECC, Lauri Carlesso; de seu fundador, o Padre Geraldo Brandstetter, de assessores e colaboradores da gestão pública municipal e da comitiva do deputado.