Marcus se reúne com representantes da Diocese de Guarabira para definir parceria com a Fazenda da Esperança.

O prefeito Marcus Diôgo, acompanhado da secretária de Planejamento Verônica Diôgo, recebeu na tarde desta quarta-feira (24/3) os representantes da Fazenda da Esperança, padre Gaspar Rafael (representante da diretoria) e  Jacilene Reis, contadora da instituição que atua no município com o apoio da Diocese de Guarabira.

O encontro aconteceu na Prefeitura de Guarabira e teve como objetivo a definição da parceria entre o município e a referida instituição que trata de pessoas dependentes de drogas. Afora a breve colaboração financeira, o prefeito se comprometeu em ajudar na funcionalidade de uma padaria no local e inscrever os seus integrantes em cursos de capacitação, inclusive de padeiro.

Ainda segundo o prefeito Marcus, em relação a Fazenda Esperança, a humanização também será um ponto fundamental da gestão e da pessoa do gestor naquele ambiente, além do apoio logístico e financeiro. “Nem só de pão vive o homem”, relembrou Marcus, célebre frase de Cristo, conforme o livro bíblico de Mateus em seu capítulo 4, versículo 4.

O padre Gaspar, que representou o Bispo diocesano de Guarabira Dom Aldemiro Sena dos Santos, demostrou satisfação e alegria com a atitude do gestor guarabirense, que para o religioso, “é um gesto que servirá de exemplo para outros prefeitos da região”.

Outras Notícias