Marcus tem encontro com Reitora da UEPB e pede a inclusão de novos cursos para o Campus de Guarabira

Na tarde da última sexta-feira, dia 17, o prefeito Marcus Diogo esteve reunido com a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, Professora Célia Regina, para oficializar a doação do terreno onde está instalado o Campus III da Instituição, em Guarabira.
No início da década de 80, antes da estadualização, o Campus pertencia a antiga Faculdade de Filosofia e Letras de Guarabira – FAFIG, que foi integrada ao patrimônio da faculdade. Ao longo dos anos a concretização não foi feita e agora, após o ato, com sua regularização, a faculdade poderá ampliar sua estrutura.
Estiveram na oportunidade o prefeito Marcus Diogo, junto a secretária de planejamento e primeira-dama, Verônica Diogo; a secretária de Educação Andrea Cavalcante; e o vereador Tiago do Mutirão. Durante o encontro, o prefeito Marcus e os demais presentes pleitearam para que a universidade mantivessem mais interação junto à Prefeitura e sociedade como um todo para que os estudantes pudessem ter mais opções de novos cursos.
Também estiveram presentes o Major Luciano Adonias Barbosa, assessor de regularização de imóveis do Governo do Estado; e o Francisco Iltomar, tabelião de Notas.