Marcus visita UBS da cidade, garante melhorias e destaca nova “Central COVID” no Nordeste

O prefeito Marcus Diogo visitou, na manhã desta quarta-feira (31 de março) as Unidades Básicas de Sáude nos bairros Clóvis Bezerra, Novo I e II, Nordeste I e II e Alto da Boa Vista.

O gestor municipal esteve acompanhado da secretária de saúde Harlanne Herculano e da equipe técnica da secretaria de saúde constatando in loco as melhorias que precisam ser adotadas a curto prazo. Estiveram também acompanhando nas visitas o secretário Alcides Camilo e o vereador Júnior Ferreira.

Na oportunidade, Marcus conversou com servidores que trabalham nas Unidades visitadas e esteve atento aos pleitos e as necessidades de melhorias em alguns equipamentos. O chefe do executivo afirmou também que haverá, em breve, a instalação de uma Central Covid na UBS do Nordeste I, com atendimento e apoio especializado para pacientes que sofrem os sintomas do novo coronavírus.

Esta semana, devido ao feriado excepcionalmente criado no dia 29/03 e a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/03), Corpus Christi (31/03), Fundação da Paraíba (01/04), como medida de combate ao contágio do coronavírus, apenas os serviços essenciais estão em funcionamento, a exemplo da Policlínica, UBS’s, Central COVID, CAPS, SAMU e os serviços da SUMASA e STTRANS (exceto a área administrativa).

Outras Notícias